Parte de celulares furtados dentro de loja é recuperada

A Polícia Militar de Caratinga conduziu dois jovens suspeitos de furtarem 33 aparelhos celulares de uma loja na Avenida Benedito Valadares.

O crime aconteceu no dia 19 de outubro. A Polícia Militar não forneceu imagens de câmeras da loja, mas informou que a ação foi registrada pelo equipamento de segurança. Segundo a PM, além dos celulares, José Maria Lopes, 30 anos e Daivid Lopes Domingos Gonçalves, de 18, são suspeitos de levaram um notebook e um tablet, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Na sexta-feira, 26/10, uma pessoa esteve na loja para tentar habilitar um dos telefones. A PM foi acionada e após contato, o homem afirmou que comprou o aparelho de David Lopes, conhecido como “Pisquila”, morador do bairro Esperança.

Foi montada uma operação com apoio de várias equipes da Polícia Militar. A residência do suspeito “Pisquila, na Rua João Tiola, foi cercada sendo procedidas buscas em vários imóveis de familiares. Foi encontrado parte dos materiais subtraídos, (8 celulares, notebook, Tablet, vestidos), roupas utilizadas no crime e ainda duas balanças de precisão.

O Tenente Anderson ressaltou que pegadas deixadas por um dos suspeitos no dia do crime ajudaram na identificação deles.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia, e segundo a PM confessaram a autoria do delito. Outras duas pessoas foram conduzidas por receptação.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *