SAAE constrói nova rede pluvial em Palmeiras

palmeiras1 palmeiras2 palmeiras3
<
>

Funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Manhuaçu dão sequência às obras estruturais em todo o município e visando atender a população com a concretização de pedidos antigos das comunidades, sob a coordenação do diretor Luiz Carlos de Carvalho.

Para tanto, durante toda essa semana, os trabalhos seguiram a todo vapor com a instalação de 130 metros de nova rede fluvial no distrito de Palmeiras do Manhuaçu. Além disso, a Secretaria de Obras, sob a regência do secretário João Amâncio, e do diretor Jânio Sérvio Mendes (Catinga), segue colocando bloquetes em ruas que ainda estão sem calçamento. As obras são indicações do vereador Elenilton Martins.

As ruas que estão sendo calçadas não possuíam qualquer tipo de pavimentação, era chão batido. Agora, as famílias que lá residem têm uma nova realidade, por não precisarem se preocupar com os transtornos causados por poeira e barro, decorrentes das intempéries. Além do calçamento, os logradouros recebem meio-fio, rede pluvial com os bueiros boca-de-lobo, rampa de acesso para cadeirantes e placas de sinalização.

Com total participação da Secretaria de Planejamento, as obras cumprem critérios atuais de mobilidade urbana, como a inclusão de rampas de acesso, fortalecendo as políticas públicas para o setor, em total respeito aos cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *