Mulher é morta em Lajinha com os filhos em casa

Mais uma mulher é vítima de violência na região. Em Lajinha, no Córrego dos Lau, foi assassinada Michele Aparecida de Medeiros Nascimento, 40 anos. O crime foi cometido na quarta-feira, 24/10, pelo ex-marido com os filhos em casa. O criminoso desferiu 9 facadas na mulher dentro de casa, deixando o local fechado e fugindo por uma janela.

Em, conversa com uma das crianças, ela disse aos policiais que ela, a mãe e outro irmão menor haviam acabado de chegar em casa e foram assistir televisão, momento que ouviram um barulho vindo do quarto, quando foram olhar o que era, foram surpreendidos pelo pai, saindo de debaixo da cama com uma faca não dizendo que ia matar a ex-esposa, momento que a criança saiu correndo para a casa da avó.

A fuga do criminoso aconteceu numa motocicleta Honda/CG 150, cor vermelha, placa MRT1382, de Ibatiba/ES, A PM continua à procura do autor.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local sendo constado de forma visível 9 perfurações pelo corpo da vítima, provenientes de golpes de faca. Foi recolhido 01 cabo de faca na cor branca, sem lâmina e 01 celular que se encontrava em cima da mesa da cozinha.

Com informações da PM/Jailton Pereira/Rádio Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *