Atenção Primária faz conscientização sobre saúde bucal e geral

saudenapraça1 saudenapraça2 saudenapraça3 saudenapraça4 saudenapraça5
<
>

Teve início nesta quinta-feira, 25/10, e se estende até esta sexta-feira, a campanha promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Atenção Primária à Saúde, no coreto da Praça Cordovil Pinto Coelho, no horário de 8hs às 16hs.

O trabalho está direcionado a todas as pessoas que passam pela área central da cidade, para que tenham conhecimento e troca de informações sobre a campanha Outubro Rosa, além de orientação às pessoas no campo da prevenção.

Profissionais da área de Odontologia estão realizando a conscientização e noções comportamentais de higienização bucal, câncer de boca e distribuição do kit de escovação.

O morador José Vaz da Costa esteve visitando e conversando com os profissionais de Odontologia e aprovou a iniciativa da Secretaria de Saúde e Atenção Primária, oferecendo o trabalho e orientação no centro.

Profissionais da Estratégia de Saúde da Família estarão realizando atendimento nesta sexta-feira, 26, para as pessoas saberem prevenir de inúmeras doenças.

A campanha Outubro Rosa (Câncer de Mama), será destaque, alem do teste rápido e outros exames que serão realizados na Policlínica (Casa Azul).

Marizy Vasconcelos diz que é importante que a população participe, procure os profissionais das ESF’s e tenham todas as informações sobre a saúde.

Informações Assessoria de Comunicação da SMS

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *