Homem morre afogado em Santa Rita de Minas

O Corpo de um homem ainda não identificado, foi localizado durante a tarde do domingo (21/09), no Córrego do Laje, área pertencente ao município de Santa Rita de Minas.

Uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga esteve no local e constatou o óbito da vítima. De acordo com os bombeiros, o homem que aparenta ter idade mediana de 60 anos, estava boiando quando a equipe chegou.

A Pericia Técnica da Polícia Civil esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e recolheu alguns pertences da vítima. Às margens do córrego estavam vários materiais comumente usados na pesca. Uma garrafa de cachaça e latas vazias de cerveja também estavam nas imediações. A suspeita é que o homem estaria pescando desde a madrugada, tendo em vista que ele usava blusa de frio. No corpo não foi identificado sinais de agressão.

Após os trabalhos realizados pelas autoridades competentes, o corpo foi removido por uma funerária local e encaminhado ao IML de Caratinga.

A suspeita é que a vítima era moradora de Santa Rita de Minas, informações foram repassadas à polícia do município para averiguar a informação.

Informações TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *