Polícia: Motos recuperadas; Colisão na BR 262; Queda de árvores

Foi recuperada pela PM uma motocicleta furtada na segunda-feira, 15/10, em Santo Amaro de Minas, zona rural de Manhuaçu (MG).

Na abordagem a três suspeitos no Bairro Santa Terezinh a, um deles disse que vendia veículos. Numa foto mostrada aos policiais uma motocicleta foi identificada como sendo produto de roubo e outra com a placa e chassi de outro veículo.

A PM foi até Santo Amaro de Minas e apreendeu as duas motos. Também foram adotadas as medidas em relação a Pálio Weekend onde os homens se encontravam no Bairro Santa Terezinha.

Colisão de dois veículos em Santo Amaro de Minas

O acidente foi registrado pela PRF na noite do domingo, 14/10, No Distrito de Santo Amaro de Minas, zona rural de Manhuaçu (MG). Se envolveram na colisão um Uno e um Gol, que trafegavam em sentido contrário pela BR 262. Os condutores e um passageiro não sofreram ferimentos.

Bombeiros retiram árvores da rodovia após fortes chuvas

Devido às fortes chuvas do domingo, 14/10, o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atendeu várias ocorrências relacionadas a queda de árvores, principalmente na BR-262, entre a cidade e o Distrito de Realeza, em Manhuaçu (MG).

Uma árvore atingiu um veículo neste trecho da rodovia. O carro teve diversos danos e não tinha condições de tráfego. Os três ocupantes do veículo nada sofreram.

Informações PM/PRF/Bombeiros/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *