Prefeitura leva crianças do AABB Comunidade ao cinema

cinema2 cinema1
<
>

Na semana dedicada às crianças, o Programa Integração AABB Comunidade proporcionou momentos agradáveis aos pequeninos atendidos em Manhuaçu, com sessões de cinema nesta terça-feira, 16/10, na parte da manhã e à tarde. A Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Giuzaina Celeste Gregório, participou das atividades, juntamente com a Coordenadora do Programa, Vera Lúcia Domingues, e as equipes do setor.

Com direito a pipoca e muita alegria, a criançada se divertiu ao assistir o filme Pé Pequeno, no Cine Teatro João Bracks.

Mantido a partir de parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, e a Fundação Banco do Brasil, o importante trabalho social atende 120 crianças e seus familiares no município.

Desde o início da Administração “Ouvir para Governar”, o Programa AABB Comunidade e demais projetos sociais do município têm tido especial atenção. Para se ter uma ideia, ainda no primeiro ano de governo, a Prefeita disponibilizou ônibus para o atendimento às crianças e familiares atendidos.

O programa visa a integração das crianças ao bom convívio social e a valorização da família. São proporcionadas atividades diversas relacionadas à educação, esporte e recreação, de modo a auxiliar as suas famílias nos cuidados do cotidiano. Na AABB, as crianças tem acesso aos brinquedos do clube e às belezas naturais ali existentes, com a atenção de psicólogos e assistentes sociais do CRAS que fazem o acompanhamento familiar.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *