Polícia: Jovem é morto em campo de futebol; furtadas 1,5 toneladas de abacate; veículos recuperados

Um jovem de 23 anos foi assassinado, na madrugada do domingo (14), no Bairro Givisiez, em Divino.

Após informações de que havia um indivíduo caído no interior do Campo do Nacional, na Rua Atratino Victor de Oliveira, a Polícia Militar compareceu ao local e constatou o homicídio de Jhonatan Brum Josepe, vulgo “Nid”.

O local foi isolado e a perícia acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que a vítima foi morta por quatro tiros. O corpo foi liberado e removido por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Informações Guia Muriaé

Mais de uma tonelada de abacate é furtada em Manhuaçu

Uma tonelada e meia de abacates foram furtadas numa propriedade no córrego dos Pintos, em Manhuaçuzinho, zona rural de Manhuaçu. A ocorrência foi registrada no último dia 13/10.

Três moradores de Vilanova foram apontados três suspeitos. Numa verificação foi encontrado carro com abacates numa garagem. No entanto, os envolvidos disseram que as frutas foram compradas e colhidas em Matipó, na semana anterior, pelo valor de R$ 1.200,00. A compra foi confirmada, mas os suspeitos entraram em contradições e há várias dúvidas sobre o caso.

Informações PM/Portal Caparaó

Polícia faz prisões e apreende drogas em Reduto

No último dia 12/10, durante patrulhamento no Bairro Viveiro, os policiais se depararam com dois indivíduos de Manhumirim, em Reduto. Ao avistarem os militares, eles demonstraram nervosismo e abaixaram a cabeça, atitudes que levantaram suspeitas por parte das equipes policiais.

Os dois foram submetidos a busca pessoal, e 12 buchas de maconha foram encontradas dentro do tênis de um deles, de 20 anos. Já com o outro, de 23 anos, foi apreendida a quantia de R$ 389 em dinheiro.

Informações PM/Portal Caparaó

Picape clonada é recuperada pela PM

Uma picape Fiat Strada clonada foi apreendida na região da Serra do Peão, em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu, no último sábado, 13/10.

Ao conferirem o documento do carro, os policiais militares perceberam que havia sinais visíveis de adulteração. O número do chassi num dos vidros laterais também estavam desordenados. Após pesquisa, os números do motor indicam que se tratava de uma Strada com queixa de furto/roubo em 2016.

O motorista foi preso e a picape apreendida.

Informações PM/Portal Caparaó

Motocicleta furtada é localizada com menor

A motocicleta foi furtada no Córrego Peroba, em Manhuaçuzinho. O veículo foi localizado cm um menor de 15 anos na Vilanova. O mesmo foi visto pela PM tentando esconder a motocicleta furtada atrás de uma casa. O adolescente alegou que adquiriu a motocicleta de outro menor, também de 15 anos, por quinhentos reais.

Localizado, o outro menor denunciado confessou ter furtado a moto e, após rodar o dia todo, negociou com o colega, alegando que era veículo de leilão, por isso estava sem a placa.

Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *