Luisburgo: Motociclista morre ao ser atingido por veículo

acidenteluisburgo Motos Palio (4) Motos Palio (6)
<
>

Duas motocicletas se envolveram em um acidente com um veículo na LMG-838, estrada que liga Manhuaçu a Luisburgo, na noite do sábado, 13/10. O acidente aconteceu na localidade do Córrego dos Hott por volta de 18h30. No acidente, morreu no local José de Paula Valentim, de 50 anos, condutor de uma das motocicletas.

O condutor da outra motocicleta, Jean Soares de Oliveira, de 23 anos, informou à polícia que seguia de Luisburgo para Manhuaçu, quando deparou com primeira motocicleta e o condutor caídos na pista, embora tenha tentado evitar acabou caindo. O rapaz disse que não era necessário o atendimento por parte dos Bombeiros que estavam em atendimento à ocorrência, apesar de dores lombares e no joelho esquerdo.

O condutor do Fiat Pálio, Elsom Rodrigues, 33 anos, disse que fazia o trajeto para Luisburgo, atrás da motocicleta em que estava José de Paula. O motociclista fez uma manobra para entrar à esquerda e parou no centro da pista para esperar passar a outra motocicleta, que vinha em sentido contrário. O motorista do Pálio disse que freou o automóvel, porém não foi possível evitar a colisão na traseira da motocicleta. Elsom também recusou atendimento.

Luiz Nascimento, com informações do Portal Caparaó

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *