Manhuaçu: Prefeitura calça mais quatro ruas na Vilanova

vilanova1 vilanova2 vilanova3
<
>

A Prefeitura de Manhuaçu realiza obras estruturais em todo o município atendendo a população com a concretização de pedidos antigos das comunidades. Em Vilanova, esta movimentação também acontece com canteiros de obras em diversos pontos do distrito.

No local, a Prefeita assegurou, recentemente, melhorias importantes como o calçamento de quatro ruas, além de obras solicitadas há anos como a construção da UBS (Unidade Básica de Saúde), capela velório e creche, além da reforma e ampliação da escola municipal. As Indicações das obras são de autoria do Presidente da Câmara Municipal e morador do distrito, Vereador Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria).

As ruas que estão sendo calçadas não possuíam qualquer tipo de pavimentação, era chão batido. Agora, as famílias que lá residem têm uma nova realidade, por não precisarem se preocupar com os transtornos causados por poeira e barro, decorrentes das intempéries.

As ruas beneficiadas são R. Antônio Magi Mendes, R. Armindo Domiciano, R. Francisco Camilo e R. Francisco Rodolfo. Além do calçamento, os logradouros recebem meio-fio, rede pluvial com os bueiros boca-de-lobo, rampa de acesso para cadeirantes e placas de sinalização.

Com total participação da Secretaria M. de Planejamento, as obras cumprem critérios atuais de mobilidade urbana, como a inclusão de rampas de acesso, fortalecendo as Políticas Públicas para o setor, em total respeito aos cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *