Homem leva 15 facadas em Reduto. PM prende 5 envolvidos na briga

Facada em Reduto (3) Facada em Reduto (5)
<
>

Na madrugada desta sexta-feira, 12/10, por volta das 3h30, durante patrulhamento, militares depararam com uma briga generalizada na Rua Leo Nogueira da Gama, próximo a Agência dos Correios, em Reduto, na região de Manhuaçu (MG).

Cinco jovens, com idades entre 18 e 24 anos, tinham saído de uma festa no Bairro Heringer e começaram a brigar com socos, chutes e até facadas. Os policiais conseguiram conter os autores.

O Corpo de Bombeiros socorreu um dos jovens, de 23 anos, vítima de cerca de 15 facadas segundo informado pelo médico da UPA Manhuaçu, para onde foi socorrido. A motivação, conforme consta na ocorrência policial é ciúme por parte da vítima esfaqueada.  Todos os envolvidos foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia de Manhuaçu.

Durante a manhã desta sexta, dois autores foram ouvidos e liberados. O terceiro autor admitiu que desferiu as facadas e teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado Dr. Felipe Ornelas. Segundo o advogado do mesmo, será solicitada a liberdade provisória do indiciado por entender que o mesmo agiu em legítima defesa de terceiro pois, as facadas foram necessárias para impedir que a vítima ceifasse a vida do irmão do autor, que também estava na briga.

Redação Manhuaçu News/com informações Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *