Prefeitura anuncia importantes obras em Palmeiras

palmeiras1 palmeiras2 palmeiras3
<
>

O Distrito de Palmeiras nunca esteve tão bem amparado por uma administração antes. Foi com essas palavras que o vereador Elenilton Martins abriu o seu discurso durante solenidade realizada no distrito de Palmeiras, na manhã desta quarta-feira (3). Muito emocionado com o anúncio de duas grandes obras para a população do distrito onde mora, ele frisou o empenho da Administração Ouvir para Governar em atender reivindicações antigas.

Contando com a presença de autoridades públicas, secretários municipais, população em geral, além de professores e alunos da Escola Municipal Eni Alves Nogueira, a solenidade aconteceu no terreno onde será construída uma quadra poliesportiva totalmente moderna para a comunidade. Mais afrente, será ampliada a ponte que dá acesso ao distrito. As duas obras foram anunciadas pela prefeita.

“Estamos muito felizes em poder contribuir com o bem-estar dar pessoas. Quando assumimos, há um ano e nove meses, disseram que Palmeiras estava abandonada. E logo no meu discurso de posse, falei que atenderia primeiro os mais necessitados. Por isso, estamos realizando várias obras neste importante distrito. Lançamos a pedra fundamental para construção da quadra e assinamos a ordem de serviço para ampliação da ponte. Dentro dos quatro anos de gestão, vamos trazer muito mais benefícios para cá”, disse a prefeita.

O vereador Elenilton Martins se emocionou ao lembrar da sua infância e das dificuldades que passavam para praticar esporte. É um sonho realizado. Agora, nossos filhos e netos terão um lugar digno para poder praticar atividades físicas. A ponte também trará grandes benefícios para nós. Estamos concluindo calçamento de ruas e tantas outras melhorias na nossa comunidade. Só temos que agradecer a atenção da atual administração”, comentou.

A diretora da Escola Municipal Eni Alves Nogueira, Débora Arruda, lembrou que a construção da quadra e ampliação da ponte eram reivindicações antigas.

Com o lançamento da pedra fundamental da quadra poliesportiva e assinatura da ordem de serviço de ampliação da ponte, as obras devem iniciar já nesta semana. A quadra tem valor de R$ 252.574,57. Já a ponte tem valor de R$ 66.756,00.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *