Ascon realiza treinamento sobre Novas Regras do ICMS – Substituição Tributária

ascon1 ascon2 ascon3
<
>

Em novo curso realizado pela Ascon (Associação dos Contabilistas do Leste de Minas), foram evidenciadas questões sobre as Novas Regras do ICMS – Substituição Tributária para 2018. O treinamento ocorreu na última sexta-feira, dia 28/09, no auditório das Faculdades Doctum, no B. Coqueiro, em Manhuaçu, durante todo o dia.

A palestra reuniu grande participação de profissionais e estudantes de Ciências Contábeis e de Administração e foi ministrada pelo especialista Cléber Batista de Souza, que, no decorrer do evento, também esclareceu dúvidas dos participantes em positiva troca de conhecimentos.

Substituição Tributária é um mecanismo de arrecadação de tributos utilizado pelos governos estaduais e federal. Estes atribuem ao contribuinte a responsabilidade pelo pagamento do imposto devido pelo seu cliente. A substituição será recolhida pelo contribuinte e posteriormente repassada ao governo.

A Ascon é presidida pelo Contabilista Daniel Gerhard, Conselheiro do CRC-MG (Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais).

A entidade que tem sua sede em Manhuaçu é conhecida pelo constante trabalho de disponibilizar cursos e palestras para os profissionais da região.

Em cada treinamento, a participação de renomados especialistas em diferentes áreas, proporcionando verdadeira atualização de conhecimentos. Com isto, contabilistas e administradores têm a comodidade e a economia de não precisar se deslocar a outras cidades para aprofundar seus estudos. Informações sobre novos cursos e palestras da Ascon podem ser obtidas pelo telefone 33 3331 1218.

Thomaz Júnior

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *