Câmara de Luisburgo aprova alteração no regimento e Lei Orgânica

Na última reunião da Câmara de Vereadores de Luisburgo foi aprovado projeto de resolução que dispõe sobre alteração da Resolução nº 003/2008 (Regimento Interno) e também discussão e votação em primeiro turno de proposta de emendas na Lei Orgânica nº 001/2018. Os vereadores também receberam a presença do Padre Márcio, que é natural de Luisburgo.

O projeto e a emenda tratam-se da extinção do voto secreto entre os vereadores durante as sessões. O objetivo da administração de Geraldo Aparecido é dar mais transparência ao trabalho do Legislativo.

Também foi aprovada indicação do Vereador Renato Rodrigues para que a prefeitura faça melhorias na estrada no Córrego dos Cristinos abrindo as estradas pelo menos um metro e meio de cada lado e retirando a terra com caminhão para não dar perda de pés de café do proprietário José Amercori.

“A indicação se justifica em atendimento a todos os moradores do local e a todos que passam na referida estrada. Com a abertura da estrada, irá melhorar o trânsito para várias famílias que residem próximo e a todos que precisarem passar pela por lá”, explicou Renato.

Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *