Manhuaçu: Assistentes administrativos participam do Café com a Secretária

assistentesadministrativos1 assistentesadministrativos2 assistentesadministrativos3
<
>

A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales, foi recepcionada na tarde desta quinta-feira, 27/09, pelos assistentes administrativos, que trabalham em ESFs de Manhuaçu e distritos, para o “Café com a Secretária”.

O momento foi singular, para celebrar o dia do assistente administrativo que será no próximo domingo, dia 30. Unindo ao agradável, os profissionais puderam conversar, ouvir, expressar sobre o que acham do trabalho que desenvolvem, bem como os avanços alcançados na atual gestão, que tem dinamizado o trabalho nas ESFs.

A ideia é manter a proximidade na gestão da saúde, através do diálogo estabelecido com os funcionários, para que o trabalho e as ações sejam mais eficazes. Também ouvir sugestões para melhorias em todos os aspectos, para o bom funcionamento do sistema.

Ao manter esse contato com os assistentes administrativos, a Secretária de Saúde sentiu-se feliz ao ouvir os funcionários do setor dizer várias vezes sobre as conquistas, avanço e reconhecimento. A secretária ressaltou que a equipe transmite a essência do coordenador, com as ações e dedicação para um atendimento em sintonia, sobretudo participando efetivamente do trabalho em prol da saúde de cada munícipe.

Dra. Karina Gama pontou a harmonia existente com a coordenadora de Atenção Primária à Saúde, Marizy Vasconcelos. “Quero reafirmar aqui o excelente trabalho sob a coordenação da Marizy, que busca pela atuação no atendimento às pessoas e, sempre o pilar para que o bom resultado aconteça”, destacou a secretária.

Assessoria de Comunicação da SMS

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *