Adquiridos mais dois veículos pesados para o SAAE

Saae Caminhoes e Trator (1) Saae Caminhoes e Trator (3)
<
>

Mais dois veículos pesados foram adquiridos pelo SAAE Manhuaçu (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto). Desta vez, as aquisições foram de um caminhão basculante e de retroescavadeira. Trata-se de um importante investimento no setor de saneamento básico que a Prefeitura de Manhuaçu realiza, dinamizando as atividades diárias dos trabalhadores e a segurança dos mesmos, além da economia para os cofres públicos com gastos de manutenção e de combustível.

Com estas novas aquisições, a Administração soma 13 veículos novos disponibilizados para o SAAE em menos de dois anos de governo, entre veículos pesados, carros e motos. Além disto, neste ano foram adquiridos sete novos reservatórios para reestruturar o abastecimento para a população em diversos pontos do município, tanto na cidade quanto nos distritos. Nesta nova gestão, a autarquia também investiu na substituição dos elementos de filtragem das ETAs (Estações de Tratamento de Água) de todo o município, com a troca da areia e carvão ativo.

O Diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho, destacou que esta renovação da frota possibilitará à equipe um atendimento melhor à população, com mais segurança em cada tarefa desempenhada, tanto nos serviços de melhoria nas redes de água e esgoto, quanto os serviços de manutenção. O diretor também mencionou o empenho e a atenção da Prefeita Cici Magalhães com os projetos do SAAE, visando o bem-estar de todos os moradores do município.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *