Inaugurado consultório odontológico na ESF Santo Antônio

santoantonio6 santoantonio5 santoantonio4 santoantonio3 santoantonio1
<
>

Na manhã desta quinta-feira, 27/09, os moradores e representantes do COUS do Bairro Santo Antônio receberam a prefeita Cici Magalhães, acompanhada da secretária de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales, coordenadora da Atenção Primária à Saúde, Marizy Vasconcelos; coordenador da área de Odontologia, Lucas Dornelas da Silva; Quilberson Costa (Compras); Renato Miranda (Transporte), para a inauguração do consultório odontológico. Representando a Gerência Regional de Saúde de Manhumirim, a Dra. Silvana Werner- Referência Técnica de Odontologia da GRS.

Também participaram da cerimônia, os secretários de Cultura Gena Clara; Desenvolvimento, Trabalho e Ação Social, Giuzaina Gregório; chefe de gabinete Sandra Cerqueira, vereadores Paulo Altino e Administrador Rodrigo, equipe técnica e funcionários do ESF,a responsável pelo atendimento na área de Odontologia do ESF, Dra. Giedre Ferreira e convidados compartilharam do momento tão especial para a saúde bucal dos moradores.

Ao falar de mais um passo dado pela saúde da população, a secretária de saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales enfatizou o apoio sempre recebido da prefeita Cici Magalhães, que não mede esforços para que as ações sejam concretizadas.

A secretária agradeceu o empenho dos coordenadores de setores, a equipe de profissionais do ESF Santo Antônio, bem como todos aqueles que buscam saúde de qualidade no município.“A prefeita Cici Magalhães tem pautado por melhoria na área da saúde, incentivado que tenhamos avanços importantes. Esperamos que, em breve novos consultórios odontológicos sejam instalados em outras ESFs”, disse Dra. Karina Gama.

A Referência Técnica de Odontologia da GRS/Manhumirim, Dra. Silvana Werner ficou entusiasmada, ao sentir a alegria dos moradores recebendo o consultório odontológico. Disse ainda que dará todo o suporte, para que haja expansão do serviço para a comunidade. “Aqui está uma pessoa que busca a realização de projetos, sonha com uma saúde melhor para as pessoas. A Karina tem carisma e vive a saúde o tempo todo. Com certeza, uma equipe que também sonha e vai à busca dos objetivos”, destacou Dra. Silvana Werner.

Ao falar sobre a conquista para o ESF Santo Antônio, a prefeita Cici Magalhães foi enfática ao mencionar o esforço da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a prefeita, cada projeto na área da saúde concretizado, significa que o trabalho está sendo multiplicado. “Espero que tenhamos esse serviço avançado, instalado em todos os ESFs para garantir verdadeiramente a qualidade de vida aos nossos munícipes”, concluiu Cici Magalhães.

Informações Assessoria de Comunicação SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *