Equipes HandMais conquistam pódios no I Resplendor Handebol Cup

handbol2 handbol3 handbol4 handbol5
<
>

Os atletas manhuaçuenses do projeto HandMais fizeram bonito no I Resplendor Handebol Cup. Com três pódios conquistados, com representação de quatro times, os resultados foram considerados mais que especiais para a delegação. O torneio foi realizado na cidade de Resplendor, no último fim de semana.

De acordo com o técnico Ronney Barrote, a delegação foi representada pelas equipes do infantil e juvenil no masculino e feminino. O jogo final do juvenil foi disputado no domingo e foi o jogo que encerrou o torneio. O público presente assistiu a uma bela partida de handebol. Jogo “pegado”, cheio de adrenalina, com emoção do início ao fim.

“Tivemos grandes jogos e conseguimos bons resultados nos dois naipes. Um terceiro lugar no feminino juvenil e dois segundos lugares, tanto no infantil, quanto no juvenil”, comemorou o técnico.

Ainda de acordo com o técnico, os resultados mostram que o trabalho está no caminho certo. “No esporte não é somente o primeiro lugar ou um troféu, um resultado positivo, ou até mesmo um placar de menor diferença, que nos faz melhor ou pior que os outros, não é isso que os esporte nos traz, não é este ensinamento que estamos tentando passar para nossos atletas, ensinamos valores que vão além de um placar elástico, sofrido em alguma competição, ou um lugar ao pódio, diferente do primeiro lugar. Saímos de Resplendor vitoriosos, por ter a certeza que temos os melhores da cidade ao nosso lado, que temos nossas equipes coesas, guerreiras, com brio e que fazem de tudo para vencer!”, avaliou Ronney.

O secretário de Esporte e Lazer, Jânio Garcia Mendes, parabenizou a delegação pelos excelentes resultados alcançados. “Tenho dito que temos um esporte muito forte em Manhuaçu. Por isso, o nosso trabalho enquanto gestor é incentivar para que os talentos surjam no nosso município. Temos o apoio incondicional da prefeita, que vê no esporte um fator socializador muito importante. Então, fica mais fácil incentivar os nossos atletas. Parabéns a todos”, congratulou Jânio.

Ao final, Ronney agradeceu a parceria da Prefeitura de Manhuaçu, pelo apoio ao projeto, e aos patrocinadores.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *