CAPS AD II celebra a chegada da primavera

caps4 caps3 caps2 caps1
<
>

Mesmo com a chuva fina caindo, a manhã começou com alegria para os funcionários e assistidos pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD), na manhã da sexta-feira, 21/09.

Com o início da primavera no dia seguinte, a equipe de profissionais preparou com muito entusiasmo um momento diferente, que envolveu descontração, entretenimento e muita animação, visto que, o evento Primavera serviu para o fortalecimento do protagonismo dos usuários e familiares, além das práticas expressivas e comunicativas.

O pátio ficou movimentado de pessoas, que passaram para receber mudas diversas, além de flores confeccionadas nas oficinas do CAPS AD. Também curtiram a apresentação musical com os Irmãos Dutra, que encantaram aos participantes do evento.

O coordenador municipal de saúde mental, Dimitri Xavier Borges ressalta que o momento serviu para a interatividade entre os usuários, familiares, visitantes e funcionários. “Todos ficaram maravilhados, se sentiram valorizados e ainda distribuíram mudas, simbolizando o momento festivo que anuncia a primavera”,disse.

A assistente social do CAPS AD II , Enilda Petronilho relata que a ação fortalece o trabalho. Além do trabalho em equipe, ela dirigiu agradecimentos aos parceiros que contribuíram na doação de mudas, que foram doadas aos visitantes.

Floricultura Chico Plantas, Viveiro Bom Pastor, Empório, Aldair Jardinagem e Lara Flores e Frutas, além da Banda Irmãos Dutra(Sinval, Chico do Juquinha, Isael e Onofre), que participaram efetivamente para que o evento tivesse o sucesso garantido.

Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *