Energisa: Agências de Atendimento tem ação especial para clientes nesta semana

Para marcar o Dia do Cliente, a Energisa lança uma campanha especial para os consumidores que possuem contas em atraso há mais de 30 dias. Eles poderão negociar os seus débitos com condições de pagamento especiais. Os benefícios são válidos para clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais poderão usufruir das facilidades oferecidas.

Os clientes que pagarem suas contas em atraso à vista ficarão isentos de todas as taxas: multa, mora, correção monetária e juros de financiamento. Outra opção é dar entrada de 50% e dividir em até três parcelas. Neste caso, os clientes ficarão isentos de multa mora e correção monetária.

Mas atenção: somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso levar documentos pessoais (CPF e RG). Caso o titular não possa comparecer, um representante legal pode ir até as agências e postos de atendimento da Energisa com procuração registrada em cartório e documentos pessoais.

Os clientes que fizerem o parcelamento, solicitarem débito automático ou conta por e-mail receberão um brinde.

As condições especiais são válidas até a próxima sexta-feira, 21 de setembro, nas Agências de Atendimento da Energisa das cidades Além Paraíba, Cataguases, Leopoldina, Manhuaçu, Muriaé, São João Nepomuceno, Ubá e Visconde do Rio Branco e valem para parcelamento de contas vencidas há mais de trinta dias.

Informações Energisa

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *