Manhuaçu: PM prende autor de tentativa de homicídio em Sacramento

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em São Sebastião do Sacramento, em Manhuaçu, na noite da sexta-feira, 14/09. O crime aconteceu em um bar.

O amante da proprietária do bar fazia uso de bebida alcoólica juntamente com uma jovem de 21 anos, a qual solicitou a PM. Em dado momento começou uma discussão no local entre a vítima e o amante, vindo a vítima quebrar o balcão e uma pedra de mármore, logo depois o homem passou a ofender a mesma.

O homem não gostando da situação, pegou uma arma de fogo tipo garrucha de um cano, e efetuou um disparo em direção a vítima, vindo a acertar no antebraço esquerdo, dois na barriga, sendo que um ficou alojado no osso da bacia e outro transfixou a pele da barriga.

Diligências foram feitas a fim de localizar o homem, os militares compareceram na residência do mesmo, na residência de sua mãe e de alguns parentes no distrito, porém, o mesmo não foi localizado.

Ainda durante os rastreamentos, o homem foi localizado na residência da vítima, vindo este a confirmar que realmente havia efetuado o disparo contra ela.

Ele indicou onde havia guardado a referida arma, sendo esta localizada em uma lavoura de café de difícil acesso numa lavoura debaixo de galhos e folhas secas.

Diante dos fatos, ele foi preso e a arma apreendida.

Informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *