Vereadores de Manhuaçu aprovam projetos que incentivam esporte e evento cultural

Em reunião ordinária presidida por Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, na noite desta quinta-feira, 13/09, a Câmara de Vereadores de Manhuaçu aprovou cinco projetos de lei que incentivam o esporte e evento cultural.

Aprovados

Aprovado projeto de lei de autoria do Vereador Rogério Filgueiras que dá nome de Dângelo Máximo Carmo de Paula Araújo – “Danginho”, na Quadra Poliesportiva do Distrito de Realeza.

Aprovado projeto de lei de autoria do Presidente Jorge do Ibéria que dispõe sobre denominação de “UBS José Altino”, à Unidade Básica de Saúde do Bairro Santa Luzia, em Manhuaçu.

Aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que altera o artigo 4º da Lei nº 3.021/2010. Trata-se da alteração da composição do Conselho Municipal de Educação.

Aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza o repasse de recursos financeiros ao Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Palmeirinha no valor de R$ 8.000,00 para subsidiar a realização do concurso de qualidade do café – concurso Rainha do Café de Palmeirinha 2018, a ser realizado no dia 29 de setembro de 2018.

Aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza o repasse de recursos financeiros à Associação dos Professores de Educação Física de Manhuaçu no valor de R$ 5.500,00 para subsidiar a 8ª Copa Interestadual de Futsal Feminino, que será realizada nos dias 15 e 16 de setembro de 2018, no Ginásio Esportivo Osvaldo Sad.

Informações Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *