Espera Feliz: PM recupera materiais e prende dupla que furtou em escola

A Polícia Militar de Espera Feliz localizou os envolvidos no furto na escola Altivo Leopoldino de Souza, na madrugada da terça-feira, 04/09.

Os policiais foram até a escola e fizeram contato com a direção. Em seguida, com base nas imagens de câmeras de monitoramento, conseguiram identificar os autores.

Ainda durante a manhã, a PM encontrou os materiais e prendeu os envolvidos.

O casal de 25 e 23 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Foram recuperados seis pacotes de biscoitos; cinco potes de achocolatados; seis pacotes de leite em pó; três pacotes de fubá; três garrafas de óleo; dois pacotes de sal; duas sacolas de arroz; dois pacotes de macarrão; três pacotes de coloral; uma sacola de açúcar; uma lata de extrato de tomate; uma sacola de farinha; um pacote de batata palha; uma sacola de feijão; uma garrafa de suco de caju; um balde de lixo; e uma garrafa de xarope de guaraná.

Segundo a PM, os dois usaram de destreza, acessando a escola através do telhado do refeitório (quebrando e inutilizando telhas e o forro), depois quebraram a grade de ferro e as janelas de vidro e porta do refeitório. O tambor plástico de lixo foi utilizado para levar os produtos.

Informações PM/Jailton Pereira – Rádio Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *