Polícia investiga assassinato em Mutum; 3 pessoas da mesma família morrem afogadas

O jovem Fernando Gularte Luiz, 20 anos, foi assassinado na noite de domingo, 02/09, na região do distrito de Imbiruçu, em Mutum.

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram numa motocicleta e se aproximaram da vítima. Em seguida, atiraram várias vezes. Um amigo estava próximo e saiu correndo. Ele afirmou que não viu as características da moto ou dos autores.

Policiais militares fizeram levantamentos e buscaram informações sobre motivação e autoria, no entanto, sem muito sucesso.

Foram recolhidos o aparelho celular da vítima e dois cartuchos deflagrados calibre 380.

Informações Portal Caparaó/Carlos Henrique Cruz

Três pessoas morrem afogadas em Irupi

Uma tragédia tirou a vida de três pessoas de uma mesma família em Irupi (ES). O fato aconteceu por volta das 16h de sábado (1) em um açude de peixe, no distrito de Santa Cruz.

Uma criança de três anos teria se afogado e ao tentar socorrê-lo, a sua mãe e seu tio também acabaram morrendo por afogamento.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante ao chegar ao local do incidente, a mulher já havia sido retirada por populares e os outros dois corpos ainda estavam desaparecidos. Utilizando equipamentos de segurança e técnicas de busca aquática em superfície, os corpos que estavam desaparecidos foram encontrados e recuperados.

Eles estavam submersos embaixo de um taboal. Os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Informações Aqui Notícias

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *