Tenta roubar carro e acaba preso em Manhuaçu

A PM prendeu na noite da sexta-feira, 31/08, José Elias Hubner, 31 anos. O autor tentou praticar um assalto no centro a cidade, em frente a Matriz de São Lourenço.

Conforme informações da PM,  a vítima saiu do supermercado e colocou as compras no seu veículo. Nesse momento, o autor apareceu, entrou no banco de trás e sacou arma de fogo. Ele mandou então que o motorista saísse com o carro. A vítima então abriu a porta, saiu correndo e gritando “socorro, polícia!”. Havia militares no posto policial no centro.

O autor saiu do carro e foi correndo em direção ao estacionamento, atrás do antigo fórum. O homem foi perseguido imediatamente por equipes da PM em motos e viaturas. Em poucos minutos, o local estava cercado.

Após entrar na garagem do hotel, o homem pulou uma grade e saiu ao lado do banco Sicoob. Só que na praça havia policiais esperando.

O homem foi preso. A arma foi encontrada no corredor, dentro da área do portão que ele pulou. O revólver calibre 32 estava com seis cartuchos intactos.

A motocicleta do autor foi localizada próximo ao Hotel Itália e foi apreendida.

Autor foi conduzido à delegacia por tentativa de roubo. Ele é de Mutum e tem passagens pela polícia.

Ação rápida da PM tirando das ruas mais um ladrão.

Com informações de Jailton Pereira – Rádio Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *