Dois homens são salvos de incêndio por militares em Manhuaçu

Os policiais militares do Tático Móvel conseguiram salvar dois homens de um incêndio em São Pedro do Avaí. Eunedson Vergílio e Sérgio de Oliveira Silva haviam dormido, após beber bebidas alcoólicas, e não viram quando as chamas se alastraram. Sargento Ivan, Cabo Pena e Cabo Marcilei foram os responsáveis pelo salvamento.

A equipe se  deslocava para dar apoio a ocorrência de roubo ocorrido nas proximidades do distrito de Dom Corrêa, na noite do domingo, 02/09. Quando passavam pelo distrito de São Pedro do Avaí, num trecho da zona rural, visualizaram uma casa pegando fogo.

Quando chegaram ao terreiro da casa, os policiais notaram que era um imóvel de madeira e fogo havia consumido a cozinha e parte do telhado.

Após ouvir alguns gemidos, os policiais subiram pela parte suspensa do imóvel, forçaram uma janela do quarto e acordaram os dois homens. Até aquele momento, eles não haviam percebido o incêndio.

Com os moradores do lado de fora, os militares se empenharam e apagaram o fogo, evitando que as chamas tomassem todo o restante do imóvel.

Euneson e Sérgio contaram que estavam em São Pedro e beberam durante a tarde. Ao chegarem em casa, ligaram o fogareiro para esquentar comida, mas acabaram dormindo.

Os dois moradores dispensaram atendimento médico e agradeceram a ação dos policiais. Eles salvaram a vida de Eunedson e Sérgio.

Um ato de tirocínio dos militares que salvou a vida de duas pessoas. Parabéns ao envolvidos no salvamento.

Luiz Nascimento, com informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *