Homem é morto a golpes de faca dentro de carro em Caratinga

O homicídio foi registrado durante a noite desta sexta-feira, 31/08, na Avenida Presidente Tancredo Neves, próximo a uma igreja, nas proximidades da BR – 116, em Caratinga.

A vítima foi encontrada morta caída dentro do carro dela, um veículo Volkswagen Gol. Daniel Divino dos Santos, de 40 anos, foi assassinado a golpes de arma branca. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e ao chegar ao local constatou o óbito de Daniel.

“Nós fomos acionados via 103, a princípio, para o atendimento de uma vítima ferida por arma branca, e quando chegamos ao local, a Polícia Militar já havia chegado. Fizemos o nosso trabalho de praxe e verificamos que ele tinha ferimento por arma branca na região peitoral e já estava sem os sinais vitais”, disse sargento Schelber, do Corpo de Bombeiros.

A cena do crime foi preservada até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil para a realização dos trabalhos de praxe. A princípio, foram constatados ferimentos no peito, na barriga e na palma da mão, próximo ao polegar da vítima.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. A arma usada no homicídio não foi localizada.

“Fomos acionados, comparecemos ao local e já encontramos a vítima sem vida no interior do veículo. Nós conseguimos levantar que este veículo não é de propriedade da vítima. Então, a gente continuou diligenciando na tentativa de buscar mais informações, para que nós possamos conseguir chegar até a autoria do crime”, informou tenente Danilo.

De acordo com a PM, algumas testemunhas relataram as características do autor. “Que era um indivíduo baixo, gordo, um pouco calvo, mas nada além disso. Ninguém relatou nenhuma briga e continuamos buscando informações. No local do crime, foram achados dois celulares, um pertencente a vítima e o outro ao possível autor. Vamos repassar estes aparelhos para a Polícia Civil, forma apreendidos, e em breve chegaremos a autoria deste fato”, disse o tenente.

A PM também teve acesso a algumas imagens de câmera de segurança. “A gente conseguiu imagens de uma pessoa com as características do autor, de acordo com os relatos das testemunhas. Imagens parecidas com as deste possível autor. A gente também não sabe se é uma pessoa que presenciou o fato e saiu correndo assustada, mas tudo indica que seja o autor”, completou o tenente.

Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre a possível motivação do assassinato. A ocorrência segue em rastreamento. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ligar para o telefone 190. O denunciante tem garantia de sigilo absoluto e anonimato garantido.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *