Manhuaçu realiza 1º Fórum sobre Educação Inclusiva

forum-educacao1 forum-educacao2 forum-educacao3
<
>

Realizado na manhã desta quinta-feira, 30/08, o I Fórum sobre Educação Inclusiva em Manhuaçu foi promovido pelo CME (Conselho Municipal de Educação), com total apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, e em parceria com a SRE (Superintendência Regional de Ensino), Poder Legislativo e escolas públicas e privadas.

O encontro contou com a presença de especialistas que trouxeram novos conhecimentos e positivas trocas de experiências entre os participantes.

Realizado no anfiteatro da Câmara Municipal, o evento foi abrilhantado pelas apresentações dos alunos da EE Pearl White Slaib Fadlalla, APAE e do Colégio América. A Professora de música, Márcia de Souza Lacerda, também apresentou seleto repertório ao teclado. Por se tratar de encontro que busca fortalecer a proposta de inclusão, foi convidada a Intérprete de Libras, Tayanna Rhodes, para conduzir a comunicação com a linguagem de sinais.  Após os pronunciamentos, foi organizada Mesa Redonda com os especialistas. Após o almoço as palestras continuaram.

Com Informações da SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *