Incêndio em casa chama atenção na Matinha

Casa Matinha (6) Casa Matinha (7) Casa Matinha 1 (1)
<
>

Uma criança de 04 anos, que brincava com um isqueiro dentro de casa, em cima de um sofá, provocou um incêndio na residência, na manhã da quarta-feira (29/08), no bairro Matinha, em Manhuaçu. Ninguém ficou ferido.

A mãe da criança, que também estava em casa, não viu que o filho brincava com um isqueiro, pois estava dormindo, e só percebeu o incêndio quando as chamas já estavam em grandes proporções. A avó do menino havia saído da casa para ir ao médico e quando retornou, o incidente já havia acontecido.

Foram os vizinhos que, em primeiro momento, prestaram assistência e tentaram debelar as chamas, usando uma mangueira e baldes de água. Foi Abílio Lopes da Silva, que mora nas proximidades da residência incendiada, que retirou o menino de dentro do imóvel e ainda acordou a mãe.

Assim que acionados, O Corpo de Bombeiros Militar apagou os últimos focos do incêndio, principalmente no telhado do imóvel, e depois realizou os trabalhos de resfriamento, conforme informado por Sargento Eduardo Dias.

Após finalizar os trabalhos de rescaldo, os militares dos bombeiros solicitaram uma vistoria da Defesa de Civil de Manhuaçu que realizou uma vistoria na residência. Os familiares foram orientados a saírem da casa, pois há risco do telhado desabar.

O sofá, onde o incêndio começou ficou destruído. O fogo também atingiu a sala, parte da cozinha e cômodos como um quarto.

Informações Bombeiros/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *