Cruzeiro vence Fluminense e encerra jejum no Brasileiro

Cruzeiro e Fluminense entraram em campo, neste sábado, com o mesmo objetivo: vencer e se aproximar do G-6. Quem conseguiu cumprir a meta foi o Cruzeiro, que saiu na frente no primeiro tempo (com gol de Raniel), viu o Flu empatar (com gol contra de Henrique), mas marcou o segundo gol na etapa final (gol contra de Ayrton Lucas) e venceu por 2 a 1. O resultado interrompeu uma sequência negativa da Raposa, que não vencia há seis jogos no Brasileirão. O Flu, que vinha de vitória, não conseguiu emplacar a segunda seguida e volta para o Rio sem nenhum ponto na bagagem.

Susto

No fim do primeiro tempo, Pedro, artilheiro do Brasileirão e recentemente convocado por Tite para defender a Seleção, torceu o joelho e caiu sentindo muitas dores. Ele foi atendido em campo, a primeira etapa acabou, e ele desceu para o vestiário sentindo muitas dores. Não voltou para o segundo tempo – foi substituído por Kayke – e será melhor avaliado, mas, a princípio, não houve nenhuma lesão séria.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 30 pontos e “firmou o pé” na sétima posição do Brasileirão. O primeiro time no G-6 é o rival Atlético-MG, sexto, com 34 (joga neste domingo contra o Vitória, em Salvador). A Raposa não pode mais perder o posto até o fim da rodada. O Fluminense permaneceu com 26 pontos e ocupa a 9ª posição, mas pode perder o lugar para o América-MG, 10º, que tem 25 e recebe o Flamengo neste domingo. Na próxima rodada, o Cruzeiro pega o Inter, novamente no Mineirão, e o Flu visita o São Paulo, no Morumbi.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *