PM apreende 15 quilos de maconha em Manhuaçu

Cerca de quinze quilos de maconha foram apreendidos em Manhuaçu nesta quinta-feira, 23/08.

Segundo o Sargento Paulo Robério, Tático Móvel de Manhuaçu, “nos últimos dias, equipes policiais fizeram prisões e apreensões de drogas e armas no bairro Santa Luzia. A partir de novos levantamentos, foi possível chegar a informações sobre o local em que a droga ficava escondida, na rua Professor Juventino Nunes. Foram recolhidos cerca de quinze quilos de maconha”.

A operação montada com apoio da equipe do motopatrulhamento (GPMOR) foi baseada nas informações de que um jovem havia alugado o imóvel com a finalidade de guardar as drogas. O rapaz pagou três meses de aluguel adiantados.

Os policiais foram até o imóvel e não encontraram nenhum dos suspeitos. Com a presença do responsável pela casa, a porta foi aberta e encontraram uma bolsa contendo quinze tabletes de maconha (cerca de quinze quilos).

“Todos os suspeitos já foram identificados. Três teriam ido para Belo Horizonte nesta quarta (inclusive o que alugou a casa) e o quarto elemento já está preso, inclusive com documentos dele encontrados na residência”.

O rapaz de 19 anos, que seria um dos responsáveis por guardar a droga, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Informações PM/Rádio Manhuaçu/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *