Motociclista morre ao bater em ônibus

Na tarde da segunda-feira (20/08), uma grave colisão foi registrada no km 54, da MG 425, no trevo de acesso a Entre Folhas. O acidente envolveu um ônibus da Viação Riodoce e uma motocicleta com placas de Vargem Alegre.

“Os militares da Polícia Militar Rodoviária foram acionados a comparecer para o atendimento deste acidente de trânsito com vítima. No local foi constatado que este ônibus saía da cidade de Entre Folhas, sentido a Vargem Alegre e ao realizar a conversão, este motociclista que seguia no mesmo sentido de Caratinga a Vargem Alegre veio a colidir com o ônibus”, destacou Cabo Duarte.

A moto ficou parada sobre a via e o condutor, José do Carmo da Mata, de 42 anos e o passageiro, Ronaldo Pires de Oliveira, de 28 anos, foram arremessados em um barranco. O socorro às vítimas foi realizado por uma ambulância de Vargem Alegre.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor da moto, José do Carmo da Mata, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital em Caratinga. Os passageiros e motorista do ônibus não se feriram. As causas e circunstâncias do acidente seguem em apuração.

Informações TV Super Cana,  Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *