Cruzeiro e Bahia empatam no Mineirão

Dois tempos. Dois jogos. Assim foi a partida deste domingo entre Cruzeiro e Bahia, no Mineirão. Na primeira etapa, o time baiano apertou a marcação e deu trabalho ao ataque da Raposa, que pouco criou. No segundo tempo, mais ofensividade dos dois lados – não à toa, os gols saíram na segunda metade do jogo. Grolli marcou para o Bahia aos 13; Thiago Neves empatou cinco minutos depois.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio no Mineirão. Bem postada, a defesa do Bahia deu trabalho ao Cruzeiro, que não teve poder de criação para chegar ao gol. O time baiano também teve dificuldade para atacar e, apesar de chegar principalmente pelo lado esquerdo, não criou grandes chances. Thiago Neves perde uma boa oportunidade aos 16, travado por Léo. Gilberto, aos 20, também não conseguiu deixar o dele.

Segundo tempo

O segundo tempo foi de futebol mais vistoso. O Cruzeiro voltou do intervalo disposto a pressionar o Bahia e passou a atacar mais e melhor. O time baiano, por sua vez, tentava pelo alto – e foi pelo alto que conseguiu marcar. Depois de um cruzamento de Vinícius, Douglas Grolli subiu sozinho e abriu o placar aos 13 minutos. Cinco minutos depois, Thiago Neves empatou, de cabeça.

Com o empate deste domingo, o Cruzeiro chega aos 26 pontos e segue na oitava posição. O Bahia, com 22 pontos, é o décimo.

O que vem aí

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira, pela 20ª rodada do Brasileirão. Em Salvador, o Bahia recebe o Internacional na Arena Fonte Nova, às 19h30. Às 21h45, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio em Porto Alegre.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *