Atlético goleia o Botafogo no Rio de Janeiro

Botafogo e Atlético-MG se enfrentaram na tarde deste domingo, no Nilton Santos. O Galo, focado apenas no Brasileirão, sobrou na etapa final e venceu com sobra e autoridade. O melhor ataque da competição funcionou. Luan, que entrou muito bem no jogo, marcou o primeiro gol atleticano. Cazares e Tomás Andrade fecharam o placar. 3 a 0!

Primeiro tempo

A primeira metade de partida foi marcada pelo equilíbrio. O Botafogo fez Victor trabalhar em alguns lances, e o Atlético também teve algumas boas oportunidades, mas os times pecaram na finalização das jogadas e foram para o vestiário com o empate sem gols.

Segundo tempo

A superioridade do Atlético foi evidente no segundo tempo. Logo aos 13 minutos, Luan entrou na partida e deu uma dinâmica muito boa ao time pelo lado direito. Três minutos depois, aos 16, fez linda jogada e marcou o primeiro gol do jogo. O Botafogo, naturalmente, se lançou ao ataque para tentar o empate. Acabou punido com dois contra-ataques perfeitos. Cazares e Tomás Andrade deram números finais ao jogo. Ricardo Oliveira ainda perdeu uma chance cara a cara com Saulo para ampliar.

O que vem aí

O Botafogo chegou ao quarto jogo seguido sem vencer no Brasileirão e permaneceu com 22 pontos. Na primeira rodada do returno, vai a São Paulo encarar o Palmeiras, às 21h (de Brasília) da próxima quarta. Com a vitória, o Atlético-MG chegou aos 33 pontos, se manteve na quinta posição e de olho nos líderes. Nesta quinta, recebe o Vasco, no Independência, às 20h (de Brasília).

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *