Três novos caminhões são adquiridos para a limpeza urbana em Manhuaçu

A limpeza urbana na cidade e nos distritos foi reforçada com a aquisição de três novos caminhões com compactador de lixo, destinados ao recolhimento diário. Com recursos próprios, via financiamento do BDMG, a Prefeitura de Manhuaçu adquiriu estes veículos pesados, em um investimento de R$ 903 mil.

Os novos caminhões do SAMAL foram expostos na Praça Cordovil Pinto Coelho, em frente à prefeitura, para o conhecimento da população.

Desde o início da Administração “Ouvir para Governar”, a Prefeita tem buscado eficiência na gestão, com economia para os cofres públicos. Logo em 2017, no primeiro ano de trabalho, o então diretor da autarquia, Eron Elias, atual Secretário Municipal de Comunicação Social, se empenhou para que melhorias também fossem asseguradas para o trabalho diário de recolhimento do lixo. Agora, em menos de dois anos de mandato, estes esforços se consolidam em positivas conquistas para o bem-estar da população.

Os caminhões possibilitarão a redução de gastos com manutenção – por se tratar de veículos novos – e maior eficiência nos trabalhos do cotidiano. Além disto, equipamentos novos oferecerão mais segurança aos trabalhadores que o utilizam, no caso os motoristas e os agentes de limpeza, entre outros benefícios.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *