“Operação Nice” tem resultados positivos, avalia PM

1.138 policiais empregados; 292 viaturas; 194 Mandados de Busca e Apreensão; 45 pontos com drogas; 19 armas de fogo apreendidas e 74 pessoas presas.

A Operação da Polícia Militar de Muriaé, denominada “Nice” foi desencadeada em vários bairros da cidade e ainda nos 18 municípios da área do 47º Batalhão da Polícia Militar.

Em uma entrevista coletiva às 9h30 desta quinta-feira, o comandante do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé, Tenente Coronel Joedson, o subcomandante, Major Vitor e o comandante da 76ª Cia. da PM, Tenente André Carvalho, ressaltaram que a operação teve como objetivo demonstrar para a sociedade ordeira que a PM está atuando para prevenir, evitar, que os crimes de maior potencial ofensivo aconteça.

“E como resultado tivemos êxito com as prisões e apreensões de armas, veículos e drogas. Há ainda diversos corredores de segurança na área do Batalhão e estamos fechando com resultado positivo, pois os alvos possíveis de cometer crimes de maior potencial efetivo foram visitados, abordados e feito as vistorias necessárias. O recado foi dado. Estaremos sempre a disposição da sociedade de bem”, disse o Ten. Cel. Joedson.

O comandante da 76ª Cia. PM, Ten. André Carvalho disse que o efetivo foi considerado o suficiente, os esforços empregados na sua totalidade, e em Muriaé foram cumpridos em diversos bairros mandados de busca e apreensão e mesmo ocorreu nos municípios da área do 47 BPM.

Foi ressaltado também que estas ações da Operação “Nice” idealizada pelo comandante da 4ª Região da PMMG, Cel. Nocelli vão se repetir com o objetivo maior de proporcionar maior segurança e tranquilidade aos cidadãos de bem de Muriaé e região.

Silvan Alves

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *