Futsal de Manhuaçu se destaca em torneio no Espírito Santo

Copa Cachoeiro (1) Copa Cachoeiro (2) Copa Cachoeiro (3) Copa Cachoeiro (4) Copa Cachoeiro (5) Copa Cachoeiro (6) Copa Cachoeiro (7) Copa Cachoeiro (8)
<
>

A quinta edição da Copa Cachoeiro/Minas de Futsal foi um verdadeiro sucesso. O torneio, que contou com a participação de moças e rapazes, contou com o total apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Participaram do torneio equipes de Santo Amaro de Minas, Cachoeiro do Itapemirim (ES), Academia de Futebol e Juventude Unida (São Pedro do Avaí) e Estrelaite. No futsal feminino, participaram o MEC, de Manhuaçu, a equipe de São Sebastião de Sacramento e de Cachoeiro do Itapemirim (ES).

Foram várias categorias. Dentre elas o Sub-11, que teve a Academia de Futebol Juventude Unida (São Pedro do Avaí) como campeã. A equipe venceu na final o time do Estrelaite, de Manhuaçu. O atacante Júlio foi o artilheiro da competição cm 8 gols.

Pelo Sub-13, Estrelaite e Cachoeiro do Itapemirim (ES) fizeram a final. Após empate de 0 a 0 no tempo normal, a equipe capixaba venceu nas penalidades, por 3 a 1. Já pelo Sub-15, novamente a Academia de Futebol Juventude Unida (São Pedro do Avaí) se sagrou campeã após vencer, por 2 a 0, a fortíssima equipe de Cachoeiro do Itapemirim (ES). O melhor goleiro foi Luan e o artilheiro foi Jean, com 4 gols.

Pelo Sub-17, a Academia de Futebol de Manhuaçu foi a grande campeã depois de vencer na final, por 5 a 0, a equipe de São Sebastião de Sacramento. Já na categoria feminina, MEC e Cachoeiro do Itapemirim (ES) fizeram a final, tendo a equipe de Manhuaçu como campeã.

O técnico da Academia de Futebol Juventude Unida (São Pedro do Avaí), Zezinho, que também foi o anfitrião do torneio, parabenizou a todos pela participação e agradeceu ao apoio do secretário de Esporte e Lazer, Janio Garcia Mendes.

“Quero agradecer ao meu amigo, secretário Janio. Ele, juntamente com a prefeita, foram os grandes responsáveis por esse torneio ser realizado com sucesso. Nos ajudou muito. Agradeço em nome de todos de São Pedro do Avaí. O Janio nunca mediu esforços para nos ajudar e dessa vez não foi diferente”, comentou Zezinho.

Ele também agradeceu aos empresários de Manhuaçu e aos vereadores Jorge do Ibéria, Berenice e José Eugênio.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *