Praça Martins Fraga cada vez mais bonita!

martinsfraga1 WhatsApp Image 2018-08-14 at 12.35.10 WhatsApp Image 2018-08-14 at 12.35.15 WhatsApp Image 2018-08-14 at 12.35.17
<
>

Depois de ser estruturada com academia ao ar livre e o trabalho de embelezamento com o plantio de gramas, a Praça Martins Fraga agora está sendo totalmente revitalizada pela equipe do SAMAL, da Prefeitura de Manhuaçu.

Cores renovadas com a pintura geral de todo o entorno do jardim, trabalhos de paisagismo e outras melhorias tornam o ambiente dedicado à prática esportiva e convivência social entre os moradores ainda mais agradável.

Além das famílias que residem nas proximidades, o local tem grande fluxo de pessoas que ali transitam diariamente, entre as Ruas Olímpio Vargas e Júlio Bueno e os bairros Sagrada Família e Todos os Santos.

Desde o início da gestão ‘Ouvir para Governar’, a Prefeita tem se dedicado a melhorar praças e jardins, nos diversos bairros e distritos de Manhuaçu.

A Prefeitura também está tomando providências para resolver o recente problema da falta de iluminação do local, ocasionada pelo furto de lâmpadas, cabeamento e luminárias da praça.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *