Manhuaçu: Secretária de Saúde reúne com coordenadores de setor

03 04
<
>

Com o objetivo de ampliar o serviço com excelência, avaliar o desempenho de funcionários no sentido de melhorar cada dia mais, a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales reuniu-se com os coordenadores de todos os setores.

O momento serviu também para apresentar os novos projetos da secretaria de saúde para melhoria da assistência ao usuário. Neste contexto, a secretária de saúde apresentou a proposta de se realizar a “Avaliação de Satisfação do Usuário” em todas as repartições, para avaliação do trabalho, centralização e estatística a fim de que possa ter uma noção exata de como o município está oferecendo o atendimento e, como o usuário do serviço está sendo atendido. Destacou ainda que esta é uma iniciativa da prefeita Cici Magalhães, que tem como lema de governo “ouvir para governar”.

O Ouvidor Municipal de Saúde, advogado Yuri Lucas de Oliveira Bittencourt explica que o raciocínio é mais ou menos assim: vamos descobrir juntos as potencialidades dos serviços e em que aspectos precisa melhorar, bem como discutir no contexto geral o trabalho para avaliação na atuação, para que se aplique uma metodologia direcionada, a fim de conseguir melhores resultados nos serviços prestados.

Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *