Libertadores: Cruzeiro bate Flamengo no Rio: 2 a 0

O Cruzeiro deu um importante passo para passar a fase seguinte da Libertadores da América nesta quarta-feira, 08/08, ao vencer o Flamengo de 2 a 0 no Maracanã, com gols de Arrascaeta e Thiago Neves.

Com o resultado do time celeste joga no dia 29 em Belo Horizonte com uma vantagem gigantesca como disse o Thiago Neves após a partida. O time pode até perder de 1 a 0 que se classifica à fase às quartas de final da competição. O Flamengo, por sua vez, precisará balançar as redes no mínimo três vezes caso não queira depender de uma decisão por pênaltis.

Quem avançar às quartas de final, enfrentará o ganhador de Boca Juniors-ARG x Libertad-PAR. Os argentinos venceram o jogo de ida nesta quarta-feira, por 2 a 0, no La Bombonera. O ex-cruzeirense Ramón Ábila fez o primeiro gol dos xeneizes.

Agora o time da toca volta o pensamento para o Campeonato Brasileiro. No domingo joga às 16h00 novamente contra o Flamengo pela rodada 18, no Rio de Janeiro. A tendência é que o técnico Mano Menezes escale um time reserva, pois na quarta-feira seguinte, às 19h30, haverá o segundo confronto das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, no Mineirão. Na Série A, a Raposa está na oitava posição, com 25 pontos. Já o Fla briga pelo topo da tabela: ocupa a vice-liderança, com 34.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *