Menor troca tiro com policial e morre em Imbé de Minas

Jovem de 17 anos morre após tentar roubar em uma residência de Imbé de Minas. PM revidou disparo feito pelo adolescente, enquanto o segundo assaltante fugiu.

No final da manhã deste sábado (04/08), um militar que estava de folga, visualizou dois jovens – em uma motocicleta de cor vermelha – passando e olhando, de forma suspeita, para uma casa da rua Antônio Lourenço, no bairro Vitória, em Imbé de Minas.

Neste instante, o policial identificou que a motocicleta em que eles estavam havia sido roubada na última quinta-feira (02/08), em Imbé de Minas, e acionou reforço.

Depois disso ele percebeu que os dois jovens desceram da moto, sacaram armas de fogo e correram para dentro da residência. Segundos depois, gritos foram ouvidos.

Quando os criminosos saíam da residência, o militar, que estava à paisana, se identificou e determinou que os bandidos largassem as armas.

A ordem não foi obedecida e um disparo foi efetuado em direção ao sargento. O policial, então, revidou e atirou contra os assaltantes, enquanto tentava conversar com eles.

Um deles, Carlos Eduardo de Assis Cesário da Silva, de 17 anos, foi atingido, e o outro fugiu.

Carlos caiu e o PM retirou das mãos dele um revólver calibre 38, com seis munições, sendo que três estavam picotadas.

Uma ambulância foi acionada para a realização do socorro do ferido, que foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga, mas não resistiu e morreu.

O outro jovem envolvido foi identificado e continua sendo procurado pela Polícia Militar.

Residência invadida

Carlos Eduardo e o outro menor, de 17 anos, estavam armados. Eles invadiram a residência de um casal e anunciaram o roubo.

Em um momento de desatenção dos bandidos, uma das vítimas, um homem de 45 anos, viu uma oportunidade e conseguiu tomar o revólver de um dos assaltantes, porém a arma caiu no chão. Depois disso, ele foi na casa dele, pegou uma faca, mas os criminosos já estavam fugindo.

Quando a vítima retornava com a faca, ouviu os disparos. Assustada, ela pensou que os bandidos tivessem baleado algum parente dela.

Diante disso ela voltou para dentro de casa, saiu pelos fundos e se abrigou na casa de um vizinho.

Informações TV Super Canal

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *