Drogas são apreendidas no Bairro Lajinha após denúncia

 No último sábado (04/08), uma equipe da Polícia Militar recebeu informações sobre um possível comércio de drogas na rua José Perígolo, no bairro Lajinha, em Manhuaçu. O rapaz de 19 anos era apontado como o principal suspeito.

Os policiais realizaram vistoria na casa e, no quarto do jovem, localizaram dois papelotes de cocaína e a quantia de R$ 110. No bolso dele ainda foram localizados mais nove reais e, dentro de seu carro, a quantia de R$ 150. Na lavanderia, que tem acesso pela janela do quarto, havia uma mochila contendo uma balança de precisão e duas sacolas com certa quantidade de skank (droga).

Segundo a PM, o jovem já possui passagens por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

O que é o Skank

O skank é uma substância geneticamente modificada, também conhecida como supermaconha ou skunk, que pode ser até 17 vezes mais forte que a droga comum.

“O skank é extraído da mesma planta que a maconha, entretanto, ele passa por um processo diferente de preparação, o que o torna uma droga bem mais potente que a maconha”, destacou sargento Ivan Fraga, que coordenou a equipe da PM na ocorrência.

Portal Caparaó/PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *