Presidente da OAB Manhuaçu participa da posse do novo conselheiro do TCE-MG, Durval Ângelo

O presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, prestigiou a posse do ex-deputado estadual, Durval Ângelo Andrade, como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG). Ele esteve acompanhado do presidente da comissão de direito eleitoral da OAB Manhuaçu e membro da comissão estadual de direito público da OAB/MG, Layon Nicolas Dias Pereira; do procurador Fiscal do Município de Governador Valadares, Allan Dias Toledo Malta; e do secretário municipal de Fazenda de Governador Valadares, Gustavo Fonseca. A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, também esteve presente. A solenidade foi realizada no Auditório Vivaldi Moreira, na sede do Tribunal, nesta quarta-feira (1).

Alex Barbosa parabenizou o amigo Durval Ângelo e desejou muito sucesso na nova jornada. “Sem dúvida, o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais ganha muito com a ida do nosso amigo e companheiro Durval Ângelo. Ele sempre manteve conduta política marcada por muita luta e várias conquistas. Sua principal bandeira foram os Direitos Humanos e tenho certeza de que levará essa experiência consigo para o TCE-MG”, comentou o presidente da OAB Manhuaçu.

Na mesa de honra estavam presentes as seguintes autoridades: governador do Estado, Fernando Pimentel; presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes; Nelson Missias de Morais, presidente do TJMG; deputado federal Odair Cunha; procurador Geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet, defensor Público-Geral, Gério Patrocínio Soares; subprocurador Geral do Ministério Público de Contas, Marcílio Barenco Correa; e o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. Também estiveram presentes os conselheiros do TCEMG: José Alves Viana, Wanderley Ávila, Sebastião Helvecio, Gilberto Diniz, Hamilton Coelho. As procuradoras do Ministério Público de Contas, Sara Meinberg e Cristina Melo também estiveram presentes à solenidade.

Com informações Ascom TCE-MG / Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *