Atlético sai na frente e termina de 2 a 2 com o Bahia

O torcedor do Bahia que demorou a entrar no estádio chegou com o seu time já perdendo por 1 a 0. Logo aos quatro minutos, Matheus Galdezani aproveitou passe de Chará e fez o primeiro. A partir dai o Bahia controlou o jogo e levou muito perigo, principalmente nas bolas aéreas, mas pouco conseguiu levar perigo ao gol de Victor.

O Atlético-MG conseguiu controlar a segunda etapa e não levar muito perigo. O Bahia seguiu tentando excessivamente os cruzamentos. Quando o desgaste físico já era evidente, o Bahia conseguiu o empate com Gilberto, aproveitando vacilo da defesa. No entanto, as emoções ainda não tinham acabado. Aos 46, Ricardo Oliveira apareceu sozinho na área e recolocou o Galo em vantagem, mas aos 48 minutos, na última chance, Régis aproveitou erro de Patric e deixou tudo igual novamente: 2 a 2 na Fonte Nova.

Oliveira

Ricardo Oliveira ficou sumido o jogo inteiro. Anulado pela defesa do Bahia, pouco produziu dentro da área e também fora dela, mas o faro de matador nunca deixou o camisa 9. Na primeira chance que teve, aos 46 minutos do segundo tempo, o atacante deixou sua marca. Cara a cara com Anderson, marcou o segundo gol do Galo no jogo.

Ruim para ambos

O empate não foi um bom resultado para nenhuma das equipes. Um pouco melhor para o Bahia, que com o ponto somado chegou a 17 e deixou a zona de rebaixamento. O Galo perdeu a chance de se aproximar de São Paulo e Flamengo, mas subiu para o quarto lugar na classificação do Campeonato Brasileiro.

Informações Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *