Vereadores agradecem pelo asfaltamento da Tancredo Neves e comentam sobre indicação

asfalto1 asfalto2 asfalto3
<
>

Os Vereadores João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares”, Rogério Filgueiras Gomes “Rogerinho”, Paulo César Altino e Elenilton Martins agradeceram a Prefeita Cici Magalhães por atender a indicação apresentada por eles para que seja feito o novo asfaltamento da Avenida Tancredo Neves, em Manhuaçu. Os quatro parlamentares são autores da indicação para tal benfeitoria.

“Fico muito agradecido e extremamente satisfeito por esta indicação estar sendo atendida pela Prefeita Cici. É uma obra muito importante devido ao número de comerciantes que transitam por aquie que apresentava muitos buracos e agora trará tranquilidade aos motoristas e aos comerciantes que precisam de uma boa avenida”, comentou Linhares.

Para o vereador Rogerinho, o asfaltamento é motivo de orgulho. “Os moradores e comerciantes entraram em contato com a gente solicitando esta reforma e fizemos a indicação. É um sonho que está se concretizando e o novo asfalto irá atender a todas as empresas desta área, além de fazer a ligação até a BR-262”, orgulhou-se.

Parceria entre Prefeitura e Governo Federal

Desde que foi executada, a via não passou por um processo completo de recapeamento. Em alguns trechos da Tancredo Neves, o asfalto apresentava irregularidades devido às operações tapa buracos realizadas como paliativo ao longo de vários anos.

A obra é fruto de convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal, sendo resultado do empenho da Prefeita Cici Magalhães que tem conseguido recursos importantes para município através de convênios.

A Prefeitura de Manhuaçu organizou o trabalho de forma a impactar um pouco menos o trânsito, apesar de saber o fluxo constante na avenida durante todo o dia. Dessa forma, a via será feita em trechos e com “operação pare-siga” para permitir o fluxo em meia pista.

Assessoria de Comunicação Câmara

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *