O adeus ao Padre Júlio: Comoção, agradecimento, dever cumprido!

padrejulio8 padrejulio9 padrejulio3 padrejulio5 padrejulio4 padrejulio3 padrejulio2 padrejulio1 padrejulio padrejulio padrejulio2 padrejulio3
<
>

 

As últimas homenagens ao Padre Júlio Pessoa Franco foram feitas neste domingo, 22/07, durante o cortejo que percorreu as principais ruas da cidade desde a Matriz do Bom Pastor até o Cemitério Municipal de Manhuaçu, onde foi sepultado ao lado do saudoso padre Ivo Urbano. Em diversos momentos nas ruas por onde passara o cortejo e no cemitério Padre Júlio foi aplaudido com entusiasmo.

Desde a noite de sábado, 21/07, milhares de pessoas passaram pela Matriz do Bom Pastor para prestar suas homenagens ao Padre Júlio e se solidarizar com os familiares e amigos.

Choro em muitos, alegria por ter convivido com ele em outros, comoção, comentários sobre a trajetória ímpar dele e agradecimento por tudo o que fez pela Igreja, pelas comunidades, pela radiodifusão, enfim pelos bem vividos, trabalhados e abençoados 87 anos.

Muitas foram as manifestações desde a notícia do falecimento de Padre Júlio e muitas continuarão sendo feitas a este homem inesquecível. Parabéns pela sua vida Padre Júlio. Obrigado pela sua amizade!

Luiz Nascimento – fotos Internet

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *