Troque alimentos por camisas para o Passeio Ciclístico

passeiociclistico3 passeiociclistico2 passeiociclistico1
<
>

A Polícia Militar começou na quinta-feira, 19/07, a troca de camisas para os participantes do “17º Passeio Ciclístico em Favor da Vida”. O evento será no dia 19 de agosto, domingo, às 9h00, com saída da Praça Cordovil Pinto Coelho.

O tradicional Passeio Ciclístico é promovido pelo 11º Batalhão de Polícia Militar e tem apoio da Prefeitura de Manhuaçu Administração 2017-2020 e de vários segmentos empresariais da cidade.

O passeio ciclístico mobiliza a participação direta de aproximadamente 4000 pessoas de todas as idades, com concentração na área central da cidade a partir das 07h00, seguida de deslocamento pelas principais vias e retorno ao centro da cidade, onde ocorrerão sorteios de prêmios aos participantes.

A troca de camisa por alimentos não-perecíveis acontece na tenda da PMMG montada na Praça Cordovil Pinto Coelho, em frente à Prefeitura Municipal.

Os alimentos arrecadados serão doados às entidades filantrópicas de Manhuaçu.

Para facilitar, foi criada uma tabela de alimentos por camisa: 5 quilos de arroz ou de açúcar; 2 quilos de feijão ou 3 litros de óleo de soja ou ainda 3 pacotes de macarrão.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *