Morador da Petrina morre em acidente BR 262; dois feridos em Reduto

Aguinaldo Fernandes da Silva (foto), de 64 anos, morador do bairro Petrina, morreu num acidente no km 46,5 da BR 262, entre Manhuaçu e Realeza, na noite deste domingo, 15/07.  Segundo informações da PRF, Aguinaldo seguia de Realeza para Manhuaçu, numa motocicleta quando numa perdeu o controle da direção bateu contra um guard rail (proteção metálica que fica na lateral da pista).

Conforme o policial Edson Rhodes, as causas do acidente serão investigadas, mas o condutor era habilitado, não apresentava sinais de embriaguês e o veículo estava com a documentação em dia.

Aguinaldo foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiro de Manhuaçu para a UPA. “Chegamos ao local a vítima estava caída à margem da rodovia. Apesar dos ferimentos ela estava consciente. Realizamos todos os procedimentos de imobilização e monitoramento dos sinais vitais, mas infelizmente, ele morreu ao dar entrada o pronto atendimento”, explicou Sargento Bastos, da 2ª Cia BM de Manhuaçu.

Reduto

Quando a PRF ainda registrava o primeiro acidente, chegou a informação de um outro acidente também da na BR 262, desta vez próximo ao km 23, duas pessoas ficaram feridas numa queda de motocicleta. “Já entre Reduto e Martins também uma queda de motocicleta, condutor e passageiro sofreram escoriações. O condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, mas devido ao seu estado de saúde não foi possível encaminhá-lo à delegacia”, completa Rhodes.

Os dois ficaram sob os cuidados médicos na UPA de Manhuaçu.

Informações Rádio Manhuaçu/Jailton Pereira

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *