Caminhão carregado de café roubado é recuperado pela PRF

carga-cafe carga-cafe-picape carga-cafe-picape-arma-telefones
<
>

A Polícia Rodoviária Federal de Realeza, com apoio da PM,  recuperou uma picape e um caminhão carregado de café roubados, após um exitoso rastreamento feito pela zona rural.

Segundo a PRF, foram acionados pela transportadora, após o motorista ser libertado e comunicar o roubo à empresa. “A transportadora conseguiu verificar os dados do rastreador do caminhão e isso permitiu que fôssemos até a propriedade rural. Foi encontrado o caminhão carregado com o café e os suspeitos”, conta o PRF João Sotti.

O motorista informou que seguia pela BR-116, num trecho de subida, em baixa de velocidade, próximo a Vila de Fátima (zona rural de Manhuaçu). Um veículo Saveiro se aproximou e um dos passageiros apontou uma arma, mandando que parasse.

Após acatar a ordem dos bandidos, o motorista e sua esposa foram libertados. Os bandidos seguiram com o caminhão.

O condutor do caminhão conseguiu acionar a empresa e a Polícia Rodoviária Federal. Com apoio da Polícia Militar de Realeza, foram iniciados os serviços de rastreamento na zona rural.

Os três envolvidos (assaltantes e receptadores) e os veículos foram levados para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu para as demais providências.

Informações PRF/PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *