OAB Manhuaçu e CAA/MG realizam festa junina dos Advogados

festajunina-oab festajunina-oab-2 festajunina-oab3 festajunina-oab-4 festajunina-oab-5
<
>

Na noite da última sexta-feira (29/06), a OAB Manhuaçu em conjunto com a CAA/MG realizaram a festa junina  “Arraial da OAB” para os advogados, estagiários e toda a família da Subseção. O evento aconteceu na União Bancária Atlética – UBA, em Manhuaçu e contou com a atração musical da dupla Vinícius Terra e Antony Matheus.

O evento teve uma estrutura de praça de alimentação, com bebidas e comidas típicas, além de decoração temática, promovendo momentos de confraternização e descontração entre os advogados, estagiários e familiares que participaram do evento com traje típico caipira, sendo uma atração a mais na festa.

Para o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, o evento foi um sucesso. “Frequentadores que estiveram na festa aprovaram. Foi uma linda, alegre e contagiante festa. A comida estava maravilhosa, tudo foi muito bem preparado para receber todos os advogados, estagiários e familiares da nossa Subseção. Sem dúvida, são momentos como estes que nos impulsionam a seguir e querer fazer ainda mais para a nossa classe. Parabéns a todos que colaboraram na organização deste importante evento e, em especial, à diretoria da CAA/MG, capitaneada pelo nosso amigo e presidente Sérgio Murilo Diniz Braga, que tem nos dado total apoio na realização de tantos eventos em favor da advocacia e da sociedade’’.

Alex Barbosa de Matos revelou que a Subseção organizará festa típica também nas comarcas de Lajinha, Ipanema e Mutum. O calendário será divulgado em breve.

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *